Curioso??

Curioso??

sábado, 23 de novembro de 2013

Seremos imortais em 2045


A imortalidade para os seres humanos em 2045


Um magnata russo quer alcançar a imortalidade cibernética para os seres humanos dentro dos próximos 33 anos. Ele reuniu uma equipe de intenção sobre a criação de avatares humanos holográficos totalmente funcionais que abrigam nossos cérebros artificiais. Agora ele está pedindo bilionários para ajudar a financiar os avanços necessários ao longo do caminho.
 
O homem por trás da iniciativa 2045 , descrito como uma organização sem fins lucrativos, é um russo chamado Dmitry Itskov. O cronograma ambicioso que está colocado para fora envolve a criação de diferentes avatares. Primeiro uma cópia robótica que é controlado remotamente através de uma interface cérebro. Em seguida, aquela em que um cérebro humano pode ser transplantado no final da vida. A próxima poderia abrigar um cérebro humano artificial, e, finalmente, teríamos avatares holográficos contendo a nossa inteligência muito parecido com os filmes.
 
Do Gizmag Dario Borghino sabiamente advertiu que "é preciso ter cuidado para não acreditar que os avanços tecnológicos improváveis ​​tornam-se automaticamente mais provável simplesmente olhando mais longe no futuro." E, no grande esquema das coisas de 2045 não é tão longe. Então, como é que é provável que este projecto vai ter sucesso? Para mais detalhes, vamos verificar com Ted Williams . Oh, espere.
Recentemente Itskov publicado uma carta aberta a lista de bilionários do mundo da Forbes dizendo-lhes que eles têm a capacidade de financiar a extensão de suas próprias vidas até a imortalidade. Ele escreve que ele pode provar a viabilidade do conceito para quem é cético e vai coordenar os seus projetos imortalidade pessoal gratuitamente. Argila Dillow de PopSci descrito Itskov março como um magnata da mídia de 31 anos de idade, mas eu não conseguia encontrar uma biografia detalhada para ele. 

Você sabe quantos números tem o PI da matemática?

O objetivo final do projeto é salvar as pessoas do sofrimento e da morte. Embora existam especialistas inteligentes envolvidas, isso não é garantia de que a imortalidade humana é ainda um objetivo a perseguir. Qualquer um pego na mania de vampiros que está perfurado a cultura popular tem ponderou se, dada uma escolha, você realmente quer viver para sempre.
Para mim, há um mundo de diferença entre perseguir um exoesqueleto controlado pelo cérebro para ajudar paraplégicos a recuperar o controle e querendo fazer upload essencialmente um cérebro humano em um corpo artificial. Eu li um romance de ficção científica que envolve o cérebro vivo desencarnados uma vez. Não deu muito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-